São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIT-STOP

Décimo no grid, Rubens Barrichello ganhou duas posições na largada e lutava pela sexta colocação quando tentou ultrapassar o companheiro Eddie Irvine, na volta 16. Seu Jordan acabou deslizando em um trecho mais molhado, rodou e acertou o de Irvine, que continou para terminar em quarto.

"Ainda bem que ele continuou. Senão, ia dar o maior rolo", brincou o brasileiro.

Pedro Paulo Diniz e Roberto Moreno, da Forti, também abandonaram. Diniz, por rodar, no giro 32, e Moreno, com problemas de câmbio, largou dos boxes para apenas uma volta.

O grid teve 23 carros. No treino de sábado, Aguri Suzuki sofreu um acidente que chegou a interromper a sessão. Foi levado de helicóptero para um hospital, onde foi constatada fratura de uma costela e leve lesão no pulmão esquerdo. Deve ter alta amanhã.

Mika Hakkinen fez, segundo suas próprias palavras, a "corrida de sua carreira" ontem, em Suzuka. Ídolo no Japão, chegou em segundo, duas semanas depois de ter sido operado de apendicite.

Johnny Herbert, terceiro colocado na prova, agora luta, na Austrália, pela terceira colocação no Mundial de Pilotos com David Coulthard. Pelo menos alguém se lembrou de agradecer a ele pelo título de construtores da Benetton: Bernard Dudot, diretor da Renault.

Texto Anterior: Williams critica seus pilotos e assume crise
Próximo Texto: Atlanta supera trauma, derrota o Cleveland e fica com título de 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.