São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meninas desaparecem de casa por causa de drogas

As garotas, de 15 e 17 anos, sumiram há dois meses

DO NP

Duas meninas, de 15 e 17 anos, que moram na zona leste de São Paulo, estão desaparecidas desde o dia 12 de agosto, por causa do uso de drogas, segundo as mães delas.
K.C.B. e S.J.C. se conheceram no início deste ano na escola, onde cursavam a 1ª série do 2º grau.
As mães começaram a desconfiar do vício um dia antes da fuga, quando Doroti Júlio Carneiro, mãe de S.J.C., recebeu um telefonema anônimo.
A pessoa dizia que a filha dela e uma amiga estavam faltando às aulas para comprar drogas em uma favela em Sapopemba (zona leste).
"Fui à escola e verifiquei que infelizmente era verdade. Eu conversei com ela, mas no dia seguinte ela desapareceu", disse Doroti.
"Nunca percebi que minha filha estivesse usando drogas. Mas agora tenho medo que ela acabe como aquela menina assassinada na rua Frei Caneca", disse a mãe de K.C.B., Maria Célia Bilotta.
Sérgio Costa Florencio, 16, que estudava na mesma classe das meninas, diz que elas são viciadas em cocaína desde maio deste ano.

Texto Anterior: 'Foi tudo um mal-entendido'
Próximo Texto: Estudante que havia fugido volta para casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.