São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 1995
Texto Anterior | Índice

Philips decide renovar 80% de sua linha de TVs

FÁTIMA FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

A Philips decidiu renovar sua linha de televisores e videocassetes neste final de ano.
Hoje a empresa mostra para seus principais revendedores 14 modelos de televisores em cores e três de videocassetes.
Com o lançamento, a Philips renova 80% da linha de TV e 50% da de vídeo.
A estratégia é manter a liderança no mercado de TV, estimada em 20%, e no de vídeo, avaliada entre 18% e 19%, diz Edson A. Farqui, gerente-geral área de vídeo da Philips.
Fabricantes de televisores instalados no país estimam para este ano a venda entre 5,8 milhões e 6 milhões de aparelhos. No caso do vídeo, a previsão é de comercializar entre 1,7 milhão e 1,8 milhão de unidades.
A Philips aposta especialmente em dois produtos: TV de 25 polegadas e no videocassete "Turbo Drive".
Durante este ano a empresa deve gastar US$ 20 milhões em lançamentos. No ano passado, a Philips lançou oito modelos de televisores e não renovou a linha de vídeo.

Texto Anterior: Indústria paulista fecha mais 6.296 vagas em uma semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.