São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Índice
Philips decide renovar 80% de sua linha de TVs
FÁTIMA FERNANDES
Hoje a empresa mostra para seus principais revendedores 14 modelos de televisores em cores e três de videocassetes. Com o lançamento, a Philips renova 80% da linha de TV e 50% da de vídeo. A estratégia é manter a liderança no mercado de TV, estimada em 20%, e no de vídeo, avaliada entre 18% e 19%, diz Edson A. Farqui, gerente-geral área de vídeo da Philips. Fabricantes de televisores instalados no país estimam para este ano a venda entre 5,8 milhões e 6 milhões de aparelhos. No caso do vídeo, a previsão é de comercializar entre 1,7 milhão e 1,8 milhão de unidades. A Philips aposta especialmente em dois produtos: TV de 25 polegadas e no videocassete "Turbo Drive". Durante este ano a empresa deve gastar US$ 20 milhões em lançamentos. No ano passado, a Philips lançou oito modelos de televisores e não renovou a linha de vídeo. Texto Anterior: Indústria paulista fecha mais 6.296 vagas em uma semana Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |