São Paulo, quarta-feira, 1 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC sanciona verba adicional ao Orçamento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso sancionou ontem o projeto que destina R$ 2,9 bilhões de créditos suplementares ao Orçamento de 95. O projeto prevê verbas para 13 obras consideradas irregulares pelo TCU (Tribunal de Contas da União). Os recursos também servirão para pagar parte do funcionalismo, entre eles os servidores da Câmara.
O projeto de créditos suplementares foi aprovado pelo Congresso na noite da última quinta-feira, 26 de outubro, em sessão polêmica.
A bancada baiana, com o apoio do governo, conseguiu aprovar uma verba de R$ 2,7 milhões para implantar e pavimentar um trecho de 60 km da rodovia BR-110.
Uma comissão composta pelo Executivo, Legislativo e TCU deve apurar se a obra é irregular. O governo se comprometeu a retirar a obra do Orçamento caso os problemas sejam comprovados.

Texto Anterior: Computador procura vida fora da Terra
Próximo Texto: Congresso libera verba extra ao funcionalismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.