São Paulo, quarta-feira, 1 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretários municipais depõem em comissão; Saúde perde verba por não cumprir contrato; Criança é ferida em show em shopping; Funai prepara censo de índios do MS

Secretários municipais depõem em comissão
Os secretários municipais dos Esportes, Ivo Carotini, e do Planejamento, Roberto Richter (foto), devem depor hoje na reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara Municipal. Ele foram convocados para explicar por que a prefeitura pagou à Rede Globo R$ 1,2 milhão pela organização e transmissão da "1ª Maratona de São Paulo", no último dia 8.

Saúde perde verba por não cumprir contrato
Relatório do TCU (Tribunal de Contas da União) mostra que o governo federal perdeu empréstimos de US$ 100 milhões para investimentos na saúde, por ter descumprido e cancelado contratos. Agora o país será obrigado a pagar juros como uma punição por não ter usado o empréstimo que contratou. O dinheiro esteve disponível entre 90 e 94.

Criança é ferida em show em shopping
A professora Euvani Sarzedas, 36, disse ontem que vai processar por imprudência o shopping Morumbi (zona sul de SP) e a Multicanal. Euvani afirmou que sua filha, Camila, 3, quebrou a perna no último domingo em um show realizado no shopping pela empresa. No fim do espetáculo, balões de ar caíram sobre a platéia, causando correria.

Funai prepara censo de índios do MS
Equipes da Funai de Brasília e Mato Grosso do Sul começam no próximo dia 13 -e devem concluir até o final do ano- um censo indígena em 22 aldeias da região sul do Estado, onde vivem grande parte dos guaranis e um número reduzido de terenas. O objetivo é fazer um levantamento detalhado da situação econômica, educacional e de saúde das aldeias para combater o alto índice de suicídio entre os índios. Neste ano, 48 casos já foram registrados na região.

Texto Anterior: Tráfico impediu vistoria em área de deslizamento no Rio, diz técnico
Próximo Texto: Prefeitura 'esconde' ambulâncias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.