São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura usa novela em anúncio antifumo

ANTONIO ROCHA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

Um anúncio que deve ser publicado amanhã nos principais jornais de São Paulo aproveitará a expectativa em torno do final da novela "A Próxima Vítima", da Rede Globo, para defender o decreto do prefeito Paulo Maluf que proíbe o fumo nos restaurantes da cidade.
O anúncio, criado pela agência Duda Mendonça e aprovado pelo secretário municipal do Planejamento, Roberto Paulo Richter, trará, sob o título "Quem será a próxima vítima?" e sob a foto de um cigarro, o seguinte texto:
"Quantas vítimas o cigarro ainda vai fazer para que as pessoas tomem consciência que o fumo mata mesmo? Por isso, pelo menos durante as refeições, não fume. Agindo assim, você estará cuidando de sua saúde e contribuindo para que as pessoas que não fumam não se contaminem com a fumança do cigarro. Além disso, a sua comida vai ficar mais gostosa e muito mais saudável".
Segundo Luiz Gonzaga, 47, diretor de criação da agência, trata-se de um anúncio de oportunidade. No capítulo final da novela, que irá ao ar amanhã, será revelado quem matou vários personagens.

Texto Anterior: Dono de escola é acusado de formação de cartel
Próximo Texto: Cupons de pedágio não evitam filas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.