São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia suspeita de 'Miguelzinho'

DA SUCURSAL DO RIO

O provável sequestrador do universitário Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira Filho chama-se Miguel Alves da Silva Neto, é conhecido pelo apelido de Miguelzinho e seria chefe de uma quadrilha integrada por policiais militares.
Miguelzinho é branco, mede cerca de 1,70 m de altura e teria 30 anos. A única fotografia que a polícia tem o mostra de cabelos compridos, abaixo dos ombros. Informações recentes indicam que estaria usando cabelos bem curtos.
A conclusão do envolvimento de Miguelzinho é da DAS (Divisão Anti-Sequestros) da Polícia Civil. Completados sete dias do sequestro, o órgão não tem pistas sobre o paradeiro do acusado.
Segundo a DAS, Miguelzinho não tem vínculos com o tráfico de drogas.
O chefe da Polícia Civil do Rio, Hélio Luz, disse ontem que a DAS (Divisão Anti-Sequestros) investiga também a participação de Almir Araújo, o "Mimi", no sequestro de Vieira Filho.
"Mimi", suspeito de outros sequestros, já esteve preso. Ele fugiu do presídio Bangu 2, na zona oeste do Rio, em junho deste ano.
A DAS anunciou ontem a prisão do detetive Jair Fernandes da Silva Filho, da Polícia Civil. Silva Filho é acusado de chefiar uma outra quadrilha de sequestradores.

Texto Anterior: Papa manda mensagem à família
Próximo Texto: FHC se reúne amanhã com governador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.