São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Blitz fecha mais de 20 imóveis nos Jardins

VICTOR AGOSTINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

A blitz da prefeitura no Jardim Paulistano (zona oeste) fechou ontem mais 20 estabelecimentos comerciais que estavam funcionando em local estritamente residencial.
A prefeitura está fiscalizando uma relação de 42 imóveis irregulares elaborada pelos moradores do bairro. Essa lista foi protocolada na Emurb e na Secretaria Municipal da Habitação.
A relação inclui apenas os imóveis localizados no quadrilátero compreendido entre as ruas Estados Unidos e Groenlândia e as avenidas Brigadeiro Luís Antônio e Nove de Julho.
Segundo Carlos Alberto Venturelli, diretor do Contru (Departamento de Uso e Ocupação de Imóveis) e presidente da comissão que faz as fiscalizações, a blitz estará concluída amanhã. Hoje os trabalhos serão suspensos.
Durante as fiscalizações de ontem, a Guarda Civil precisou ser acionada duas vezes: para fechar uma clínica de cirurgia plástica na rua General Fonseca Teles, 131, e um escritório de arquitetura na rua Antônio Bento, 575.
A Guarda Civil Metropolitana vai manter nas próximas semanas uma ronda no quadrilátero para verificar se os imóveis continuam desativados.

Texto Anterior: Bares ressuscitam receitas caseiras de sanduíche
Próximo Texto: Vila Madalena será fiscalizada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.