São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apreendidos 510 kg de maconha em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Policiais do Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos) fizeram anteontem à noite a terceira maio apreensão de maconha do ano no Estado.
Foram apreendidos 510 kg da droga, escondidos no fundo falso de um caminhão com placas de Nova Aurora, PR, sob um carregamento de madeira. Em junho, foram apreendidos 800 kg em Itapevi (37 km de SP), e em julho, 1.200 kg, em Ibiúna (70 km de SP).
Segundo o delegado Robert Leon Carrel, a droga está avaliada em R$ 306 mil, o motorista do caminhão, José Barreto de Lucena, 43, foi preso em flagrante, às 23h de terça-feira, em um posto de combustível da marginal Tietê, perto do Sambódromo (zona norte de São Paulo).
Carrel disse que o Denarc estava há mais de uma semana à procura do carregamento. Na terça, disse, o caminhão foi localizado na Castelo Branco. "'O seguimos até São Paulo o motorista confessou." Lucena, nega. Disse que pensava estar transportando apenas madeira.

Texto Anterior: US$ 3 mi em mercadoria são retidos em Cumbica
Próximo Texto: Justiça manda indenizar médica que contraiu HIV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.