São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores usam 'diplomacia' sobre indicação

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Palmeiras não criticaram ontem o anúncio do retorno do técnico Wanderley Luxemburgo. A maioria era favorável à efetivação de Márcio Araújo, atual interino.
"Com certeza, ele não vem aqui para somar. Quem soma é máquina de calcular. Ele virá para trabalhar", disse o zagueiro Antônio Carlos.
Com relação ao apoio que os jogadores vinham dando a Márcio Araújo, Antônio Carlos foi diplomático.
"A permanência do Márcio no comando da equipe ia ser uma chance para ele começar."
"Luxemburgo já conhece o elenco e terá mais facilidades para acertar o time ainda no Brasileiro", declarou o volante Amaral.
O próprio Araújo não vê problemas em ser substituído por Luxemburgo. "Sou o treinador até que ele chegue. Assim que ele aparecer, volto a ser o auxiliar técnico do clube."
O único problema é que, na sua primeira passagem pelo clube, Luxemburgo não aceitou dividir funções com uma comissão técnica e quis centralizar o trabalho com as categorias inferiores.
"Já recebi quatro ou cinco propostas de outros clubes para ser treinador e não aceitei. Pode ser até que receba outras e acabe saindo", disse Márcio Araújo.
Há a expectativa de que Luxemburgo se apresente ainda hoje e enfrente o Atlético-MG, no domingo. "Se ele quiser é só vir falar comigo. Só darei minha opinião se ele me pedir", disse Araújo.
Araújo vê com naturalidade a possibilidade de ser efetivado. "Se ficar no comando, farei o melhor que puder para classificar nossa equipe para as finais. Minha maior preocupação é o Palmeiras e farei o que for melhor para ele".

Texto Anterior: Técnico venceu 63% dos jogos
Próximo Texto: Grêmio decide vaga da Supercopa com o River; Santos joga amistoso após ter partida adiada; Salário atrasado pode parar jogadores do Flu; Juninho tem a estréia adiada na Inglaterra; Mulher cobra Asprilla na Justiça colombiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.