São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio decide vaga da Supercopa com o River; Santos joga amistoso após ter partida adiada; Salário atrasado pode parar jogadores do Flu; Juninho tem a estréia adiada na Inglaterra; Mulher cobra Asprilla na Justiça colombiana

Grêmio decide vaga da Supercopa com o River
O time joga às 21h45 (com TV) contra o River Plate (Argentina) com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1. Empate leva o Grêmio às semifinais. Um gol do atacante Jardel lhe dá o recorde de gols em um mesmo ano no Grêmio (já fez 44 gols).

Santos joga amistoso após ter partida adiada
O time viaja hoje para Roraima, onde joga, no sábado, contra o Baré. A partida contra o Flamengo, marcada para o dia 8, foi transferida para o dia 9.

Salário atrasado pode parar jogadores do Flu
O atacante Renato Gaúcho disse ontem que os jogadores do clube podem fazer greve se a diretoria não colocar os salários em dia.

Juninho tem a estréia adiada na Inglaterra
O Middlesbrough tinha vendido 30 mil ingressos para o jogo de sábado, contra o Leeds, mas o jogador não vai atuar porque a sua documentação ainda não foi enviada pela Federação Paulista.

Mulher cobra Asprilla na Justiça colombiana
Catarina Cortez, ex-mulher do jogador do Parma (Itália), pede o pagamento de pensão de US$ 4.000 mensais. Asprilla alega não ter dinheiro para pagar.

Texto Anterior: Jogadores usam 'diplomacia' sobre indicação
Próximo Texto: RS teme uma invasão de 'mercojogadores'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.