São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT festeja o cancelamento

LUÍS CURRO
DA AGÊNCIA FOLHA

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) comemorou a contusão de Mike Tyson, que causou o cancelamento da luta do ex-campeão na madrugada de domingo.
A Rede Globo transmitiria o combate de Tyson a partir das 0h30. O SBT concorreria, no mesmo horário, com a luta entre Riddick Bowe e Evander Holyfield.
"O cancelamento é muito bom, pode incrementar nossa audiência", disse o diretor de Eventos do SBT, Luciano Callegari Jr.
A emissora calculava vencer a Globo mesmo se a luta de Tyson acontecesse, pois considera sua transmissão mais importante.
No entanto, o SBT anuncia, erroneamente, o confronto Bowe-Holyfield como disputa do "título mundial". A luta não valerá por nenhuma entidade.
A Globo não quis comentar o assunto. Seu diretor de programação, Paulo Carneiro, disse que deve ser mantida a programação normal, com exibição de um filme.

Texto Anterior: É fingimento, diz adversário
Próximo Texto: Holyfield e Bowe viram os destaques deste sábado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.