São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holyfield e Bowe viram os destaques deste sábado

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os ex-campeões mundiais dos pesos-pesados Evander Holyfield e Riddick Bowe, que se enfrentam no sábado, acabaram beneficiados com a suspensão da luta de Tyson.
"Esperamos um público entre 11 mil e 15 mil pessoas para ver o confronto Holyfield-Bowe, que sempre foi a melhor das duas que haviam sido programadas para sábado", alfinetou Rich Rose, presidente de desportes do Casino Caesars Palace, de Las Vegas.
O confronto é o terceiro entre os dois ex-campeões, que têm uma vitória cada.
Além dos torcedores que irão ao Caesars Palace, a luta passou a ser também a única opção para os interessados em ver boxe ao vivo pela televisão no sábado.
A luta será mostrada pela televisão paga. A Time Warner, a companhia que através da TVKO tem todos os direitos de televisão paga para a luta dos dois ex-campeões, foi outra ganhadora.
"A suspensão do combate de Tyson também nos favorece pela publicidade. O confronto Holyfield-Bowe tem todo o valor de um título mundial, com a única diferença que não existe um cinturão para o ganhador", declarou Rock Newman, empresário de Bowe.
"Todos sabemos que ambos são os grandes boxeadores que há dentro da categoria dos pesados", disse Newman, valorizando a promoção que envolve seu contratado.
Floyd Patterson, ex-campeão mundial dos pesados e presidente da Comissão Atlética do Estado de Nova York, aproveitou a oportunidade para manifestar sua simpatia pela luta Holyfield-Bowe.
O único obstáculo que impede uma maior promoção no confronto deste sábado é que nenhum título estará em jogo. Bowe é o campeão da Organização Mundial de Boxe, de pouco prestígio, pelo título da qual Holyfield se negou a lutar.

Texto Anterior: SBT festeja o cancelamento
Próximo Texto: Masculino tem dois jogos hoje pelo Estadual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.