São Paulo, sexta-feira, 3 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

No próximo fim-de-semana, o Conselho Mundial de Boxe (CMB) anuncia oficialmente o primeiro adversário do campeão peso-pesado Frank Bruno. Todos esperam que Tyson seja apontado para subir ao ringue no dia 16 de março. Acontece que o inglês Lennox Lewis, possuidor de um contrato, já entrou na Justiça reivindicando a luta.

Don King parece disposto a abrir mão de Tyson-Bruno, dia 16 de março. O adiamento da luta com Mathis Jr. pode levar o "Iron Man" a enfrentar o vencedor de Bowe-Holyfield. Seria no Madison Square Garden, em Nova York, dia 8 de março. Nesse dia comemora-se os 25 anos de Ali-Frazier I, a verdadeira luta do século.

Riddick Bowe tem vantagem de 5 por 1 nas apostas contra Evander Holyfield. Se ele estiver na mesma forma apresentada contra Herbie Hide e Jorge Luis Gonzalez (dois nocautes este ano) será o vencedor. Mas Holyfield, com menos anabolizantes, está ainda mais rápido e pode complicar a disputa.

Começa hoje, em Tóquio, o 6º Campeonato Mundial de Karatê Kyokushin. O Brasil tem quatro representantes. Francisco Alves Filho, 24, é favorito ao título.

Texto Anterior: Farsa empresarial
Próximo Texto: Cara de pau
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.