São Paulo, sexta-feira, 3 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vão-se os Ferretto e ficam os Ferrado!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom dia flor do dia! Aqui é o Macaco Simão, o repórter da emoção. E o que abre e o que fecha nesse feriadão? As pernas em geral. Rarará. E quem é o assassino da Próxima Vítima? Não sei nem quem morreu quanto mais quem matou!
Chama o Gil Gomes. Só deu presunto nessa novela. Patrocínio Presuntos Sadia. Presuntada Ferretto. Patrocínio Cemitério do Morumbi. Só deu defunto. Ou como disse aquela latifundiária baiana chegando do Egito "Não aguentava mais ver tijolo e defunto". Rarará!
Acabou a Próxima Vítima. Vão-se os Ferretto e ficam os Ferrado. Um amigo meu dono de loja quer pendurar uma faixa na vitrine escrita: "Pindaíba". Mas não tem dinheiro prá pagar a faixa. Rarará. Que ironia! As grandes ironias do destino!
E toda hora na televisão o rap do Projeto Cinga Pura, ops Pinga Pura, as favelas verticalizadas do Maluf. Esse é o rap do Pinga Pura: eu só quero ser feliz, ter um apartamento no Cingapura e morar em Paris. Rarará!
E aí perguntei prum amigo meu empresário "O que está acontecendo na política HOJE". Nada. E o Don Doca FHC? Vai mal, obrigado! Rarará. E o Serra? Diz que o Serra parece o Bras Cubas de Machado de Assis. Que o único projeto que apresentou foi aumentar o tamanho do capacete dos soldados. O resto só aprontou confusão!
Aliás, o Serra parece aquele amigo meu super bem relacionado, conhece todo mundo mas ninguém gosta dele. Rarará. É mole? É mole mas sobe!
Até em Finados! A Bandeirantes quis levantar o pingolim dos finados. Passaram Rio Babilônia. Ops, Rio Suruba. A xereca da Denise Dumont pulava mais que pulga em sala de espera de veterinário. A xereca da Denise Dumont levanta até a libido do finado. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso! Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Falta vitalidade ao novo disco de Morissey
Próximo Texto: 'Rapsódia' revisa relações EUA/Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.