São Paulo, sexta-feira, 3 de novembro de 1995 |
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À JAPONESA 1; À JAPONESA 2; FEIRA
JOSIMAR MELO À JAPONESA 1 - Os restaurantes de bufê a preço fixo estão em alta no Japão. Para um país que come frugalmente, é surpreendente a atual quantidade de restaurantes chamados por eles de "vikings" (alusão ao primeiro deles, Imperial Viking, já fechado).À JAPONESA 2 - Há várias especialidades de rodízios japoneses: de massas, comida chinesa, cheese-cake, shabu-shabu (carnes fritas numa grelha levada à mesa), tudo com preço fixo, tipo coma o quanto puder. O "viking" do Tokyo Hilton, por exemplo, serve mais de cem mil pessoas por ano. Não é à toa que o Barbacoa Grill resolveu levar seu rodízio para o Japão. FEIRA - Empresas brasileiras de alimentos e bebidas se preparam para participar do próximo Salão Internacional da Alimentação (Sial), em outubro de 96, em Paris. Um convênio recém-realizado entregou à ABIA (Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação) a organização da participação brasileira. (JM) Texto Anterior: KABUKI Próximo Texto: FOIE-GRAS; NOVA ORLEANS; PRÊMIO Índice |
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