São Paulo, sábado, 4 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher pede que marido seja solto

DA SUCURSAL DO RIO

Antonia dos Santos Pedreira, 55, mulher de Sebastião Huguinin Leal, 51, sequestrado em 9 de outubro, fez ontem um apelo para que os sequestradores libertem seu marido. Ela quer a polícia fora do caso, mas admite que recorreu ao capitão Weber Gutemberg Collyer, do Regimento de Polícia Montada e responsável pela solução de dois casos de sequestro, para que ajude a encontrar o marido.
Antonia Pedreira diz que procurou o "herói" e não o "policial Collyer". "Eu acredito no homem competente que o capitão é. Estou depositando minhas esperanças nele", disse Pedreira.
A família não tem notícias de Leal desde o dia 18 de outubro, quando o advogado encarregado de fazer as negociações pediu que antes de qualquer acordo fosse apresentada uma prova de vida.
Antes disso, os sequestradores já haviam ligado duas vezes para a família, mas nenhum valor de resgate teria sido mencionado.

Texto Anterior: Mãe e filho foram pegos durante festa
Próximo Texto: Família acredita que houve 'engano'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.