São Paulo, sábado, 4 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família acredita que houve 'engano'

DA SUCURSAL DO RIO

José Félix, irmão de Ana Lúcia da Paz Félix, 36, afirma que ela está sequestrada desde 23 de outubro. Segundo ele, os sequestradores fizeram um pedido de resgate de R$ 200 mil e a família não tem condições de pagar. José é dono de uma pequena metalúrgica em Rocha Miranda (zona norte). Ele diz que o sucesso do Disque-Denúncia está trazendo esperança à família.
Ana Lúcia Félix saiu de casa às 15h, na companhia de uma das filhas, Miriam, 13, que a acompanhou até um ônibus que a levaria à casa de José. Desde então, ninguém mais teria visto Ana Lúcia.
Para seu irmão, ela foi levada por engano. "Não somos ricos, principalmente minha irmã. Ela não trabalha e mora com meus pais", disse. A família só soube do sequestro cinco dias depois, quando um homem ligou para a empresa de Félix pedindo o resgate. Os sequestradores fizeram mais um contato, dizendo apenas que a família não poderia "vacilar".

Texto Anterior: Mulher pede que marido seja solto
Próximo Texto: Parentes esperam 'prova de vida'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.