São Paulo, sábado, 4 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileirinhas

JUCA KFOURI

Corintianos se perguntam: não teria sido melhor perder para o Ceará nos pênaltis e pensar só no Campeonato Brasileiro? O que vale a Taça Conmebol, afinal? O técnico Eduardo Amorim responde: "Vale experiência internacional para a Taça Libertadores no ano que vem." Pode ser.

Convença agora um cruzeirense que não foi boa a idéia do golpe aplicado no São Paulo. Assim se constrói um modelo ético que ultrapassa as fronteiras do esporte, que devia ser exemplo. Uma lástima.

Aliás, as autoridades do Poder Judiciário brasileiro bem que podiam se convencer de que grande parte da população tem nas questões que envolvem o esporte o seu único contato com a noção de Justiça. E aplicá-la. Rapidamente, se possível.

Vale o mesmo para a Receita Federal.

De piada em piada, o Flamengo está nas semifinais da Supercopa. Mas que se prepare. Se fizer 1 a 0 no Cruzeiro, o time mineiro pode sair de campo.

Renato Gaúcho está certo. É o novo líder dos sem-salário. A greve é legal nas Laranjeiras.

Por falar nisso: presidentes dos sindicatos dos atletas querem audiência com o presidente Fernando Henrique Cardoso para entregar uma moção pedindo o fim da Lei do Passe. Pelé deve entrar de cabeça.

Não se fazem mais fontes como antigamente. Candinho no Palmeiras não era uma informação, era um desejo. Desejo que vinha de Roma, não de Parma. Vincenzo Roma.

Se o problema do São Paulo é Telê Santana, a solução do América Mineiro tem o mesmo nome.

A farsa da CPI dos Bingos vai virar escândalo. As raposas estão forçando as galinhas a botar ovos de ouro. Só que elas cacarejam.

De Márcio Santos, em "A Gazeta Esportiva": "Não há nada igual ao Ajax." Que meda!!!

Hoje tem Juninho na ESPN-Brasil. Imperdível.

O Vasco está tão bem, mas tão bem, que só falta convencer o Congresso Nacional a entrar em sessão permanente para manter Eurico Miranda longe de São Januário.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Presidente do Botafogo nega na polícia conhecer Catani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.