São Paulo, sábado, 4 de novembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Rainha pede desculpa a tribo neozelandesa; Navio afunda no mar do Norte e mata um; Palestino é morto a tiros a Cisjordânia; Promotores de O. J. se casam, diz revista; Americana, 13, é condenada por morte; Comandante Zero se lança à Presidência; Sharon Stone pede mais sexo em casa; Holanda lança candidato à Otan

Rainha pede desculpa a tribo neozelandesa
A rainha Elizabeth 2ª (foto), do Reino Unido, que representa também a Nova Zelândia, assinou ontem pedido de desculpas para a tribo maori. A região onde a tribo fica foi invadida em 1863 por tropas neozelandesas.

Navio afunda no mar do Norte e mata um
Um cargueiro alemão afundou no mar do Norte, entre a Dinamarca e a Noruega, e deixou um morto e sete desaparecidos. Suspeita-se que o afundamento foi causado por uma tempestade.

Palestino é morto a tiros a Cisjordânia
O palestino Mohammed Ahmed al Ramahi, 17, foi morto ontem com tiros no peito em Ramallah, na Cisjordânia ocupada por Israel. Familiares acusaram um colono israelense pela morte.

Promotores de O. J. se casam, diz revista
A revista americana "People" diz que Christopher Darden, 39, e Marcia Clark, 41, promotores do caso O. J. Simpson, vão se casar. Os dois negam o envolvimento amoroso. Simpson foi absolvido por duas mortes.

Americana, 13, é condenada por morte
Uma garota de 13 anos foi condenada pela morte de seus dois irmãos, de dois anos e de cinco meses, em San Antonio (Texas, sul dos EUA). Sua pena não foi decidida, mas pode chegar a 40 anos. O nome não foi divulgado.

Comandante Zero se lança à Presidência
O ex-guerrilheiro sandinista Edén Pastora, o "Comandante Zero", disse que vai se candidatar à Presidência da Nicarágua por um partido de centro-direita. Os sandinistas formaram governo de esquerda nos anos 80.

Sharon Stone pede mais sexo em casa
A atriz americana Sharon Stone disse à revista britânica "Ikon" que quer mais sexo em casa e menos no cinema. Ela reclamou de seus papéis como símbolo sexual nas telas.

Holanda lança candidato à Otan
A Holanda declarou ontem que o ex-premiê Ruud Lubbers é candidato a secretário-geral da Otan. O cargo ficou vago depois que o belga Willy Claes renunciou, acusado de corrupção.

Próximo Texto: Tufão Angela mata 51 nas Filipinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.