São Paulo, domingo, 5 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São loucas por novela

LÚCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

Quem é o assassino de "A Próxima Vítima"? ou Quem matou Odete Roitman? Perguntas como essas podem deixar muitos homens enfurecidos, principalmente se as interessadas no capítulo final de uma novela são suas próprias namoradas ou mulheres.
O ator Paulo Coronato, 33, teve uma briga séria com uma namorada, em 1988, porque ela não queria sair de casa antes de saber quem era o assassino da personagem da atriz Beatriz Segall, em "Vale Tudo".
"Queria ir a uma festa que começava cedo. E ela teimou em assistir à novela. Chegamos tarde na festa. Fiquei irritado. Brigamos muito. Aquilo foi a gota d'água no nosso relacionamento."
Ele já teve várias namoradas loucas por novela, algumas chegavam a gravá-las. "Eu não detesto novelas, mas o que não suporto é esse tipo de mulher que nunca perde um capítulo. Quando tenho tempo livre não quero desperdiçá-lo assistindo a novelas."
O economista José Augusto Matos, 48, diz que detesta quando sua mulher adia o que tem para fazer para ver novela.
"Não suporto mulheres que não conseguem fazer nada antes de assistir a novela", afirma o economista.
O estudante de administração Marcelo Guimarães, 23, diz que não aceita que sua namorada o troque por causa de novela. "Existem coisas melhores para fazer do que ver novela."
Ele afirma que sua atual namorada não assiste novelas e não tem o menor interesse em saber quem é o assassino de "A Próxima Vítima".
(LM)

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Elas têm fantasias com políticos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.