São Paulo, domingo, 5 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elas têm fantasias com políticos

LM
DA REPORTAGEM LOCAL

A barba do Lula, o jeito intelectual de Fernando Henrique Cardoso e o bigode de Aloízio Mercadante são seus pontos fracos. As fãs de políticos não são apenas fiéis no voto. Elas gostariam de conhecê-los melhor e poder, um dia, realizar suas fantasias.
A secretária N.M., 35, coleciona há dez anos recortes de jornais e revistas sobre o petista Luiz Inácio Lula da Silva.
Ela conta que sempre tem sonhos eróticos com Lula. O último que teve era a recriação de uma cena do filme "Perfume de Mulher". "Nós dançávamos a noite inteira e, no final, fazíamos amor. Foi o máximo." É o "brilho no olhar e o jeito sério" do petista que a faz suspirar. "Meu marido morre de ciúme dele."
A professora de história I.R., 45, também prefere os petistas. Seu "candidato" predileto é o economista e ex-deputado do PT Aloízio Mercadante. "Não namoraria com ele porque acho que, como político, não teria muito tempo pra mim, mas gostaria de ter um caso com ele."
Segundo ela, o economista é o seu tipo de homem: magro, alto e moreno. Se opção sexual fosse voto, I.R. escolheria a legenda do PT. Seu segundo colocado no escalão de políticos é o senador Eduardo Suplicy. "Ele é atraente e está sempre bem-vestido."
Para a comissária de bordo M.S., 27, a opção partidária não tem nada a ver com suas preferências sexuais. Apesar de ser petista, M.S. diz que gostaria de passar uma noite com o presidente Fernando Henrique. "Aquele jeito de professor universitário me deixa excitada."

Texto Anterior: São loucas por novela
Próximo Texto: Pinte cara e colo com um só tom
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.