São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que plano de saúde não funcionou

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Edio de Andrade diz que sua mãe tinha plano de saúde Golden Cross e que, quando ela precisou de socorro, não foi atendida.
O leitor afirma que sua mãe passou mal às 5h do dia 27 de setembro. A irmã dele telefonou imediatamente para o convênio solicitando uma ambulância, já que o caso parecia grave.
Segundo Edio, a Golden Cross informou que o atendimento só poderia ser feito em duas horas.
Ele conta que, às 6h15, diante do agravamento da situação, a família teve de recorrer a um médico particular.
Edio acrescenta que a ambulância só chegou às 10h.
"Minha mãe usava pouco o convênio, mas, quando realmente precisou, ficou sem assistência. É revoltante, pois a mensalidade era de R$ 415", diz.
(BR)

Texto Anterior: Atleta quer reembolso por bicicleta perdida
Próximo Texto: Cliente reclama da suspensão de GM Card
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.