São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente reclama da suspensão de GM Card

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

João Antonio Carvalho comprou um Omega na concessionária Diasa e recebeu, de brinde, um cartão de crédito GM Card Visa.
Ele diz que o uso de tal cartão seria revertido em bônus e garantiria desconto na compra de um próximo veículo.
O problema, segundo Carvalho, é que seu crédito foi suspenso sem justificativas, antes que ele pudesse utilizar o benefício.
"O Banco de Boston, que administra o cartão, cancelou meu direito adquirido" reclama.

Resposta
Mario Mello Freire Neto, da Diretoria de Marketing do Banco de Boston, informa que o cancelamento do cartão foi feito devido ao descumprimento de "cláusulas contratuais" de conhecimento do próprio reclamante.
(BR)

Texto Anterior: Leitor diz que plano de saúde não funcionou
Próximo Texto: Aposentada reclama da Auto Tour
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.