São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente reclama da suspensão de GM Card
BIANCA RIBEIRO
Ele diz que o uso de tal cartão seria revertido em bônus e garantiria desconto na compra de um próximo veículo. O problema, segundo Carvalho, é que seu crédito foi suspenso sem justificativas, antes que ele pudesse utilizar o benefício. "O Banco de Boston, que administra o cartão, cancelou meu direito adquirido" reclama. Resposta Mario Mello Freire Neto, da Diretoria de Marketing do Banco de Boston, informa que o cancelamento do cartão foi feito devido ao descumprimento de "cláusulas contratuais" de conhecimento do próprio reclamante. (BR) Texto Anterior: Leitor diz que plano de saúde não funcionou Próximo Texto: Aposentada reclama da Auto Tour Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |