São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP tem 30 homicídios no fim-de-semana

DA REPORTAGEM LOCAL

O fim-de-semana registrou pelo menos 30 assassinatos em São Paulo. O número representa os casos comunicados aos quatro postos do IML (Instituto Médico Legal) da cidade da meia-noite de sábado até 17h de ontem.
A região que registrou o maior número de homicídios foi a zona leste (15). Em seguida, veio a zona sul, com oito assassinatos.
Na região central, aconteceram quatro homicídios e na zona oeste houve três assassinatos. A zona norte da cidade não registrou nenhum caso.
O fim-de-semana com maior número de assassinatos durante o ano foi 24 e 25 de junho com 64 casos. A média mensal de homicídios no primeiro semestre de 1995 foi de 693,3 -contra 573 de 1994.
Casal
Os dois crimes mais violentos aconteceram na zona leste. Na manhã de ontem, um homem e uma mulher foram mortos a tiros próximo do cemitério da Vila Formosa.
Cada uma das vítimas levou dez tiros no corpo. O Departamento de Homicídios investiga a ligação do crime com o tráfico de drogas.
Pouco depois, a PM achou dois homens mortos dentro de um Fusca na rua Júlio Vergueiro, em São Miguel Paulista (zona leste).
Na zona sul, o montador Jabes Marques dos Reis, 29, levou um tiro no pescoço quando tentava impedir que sua ex-mulher, a costureira Inácia Maria de Souza, 31, se encontrasse com o namorado.
Ele teria tentado arrombar uma das janelas da casa em que Inácia mora após observar que Manoel, o "Piauí", havia sido recebido pela costureira. Manoel teria sacado um revólver e disparado, acertando o pescoço do montador. Reis foi levado para um hospital, onde estava internado em estado grave até as 17h30 de ontem. Manoel fugiu.

Texto Anterior: Rio promove atos de apoio a famílias
Próximo Texto: PMs são acusados de matar estudante a tiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.