São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sierra é elogiado e fala em sair

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Elogiado pelos companheiros, após o jogo de ontem, o meia chileno Sierra, no entanto, falava em deixar o São Paulo ao final do ano, apesar de ter contrato até julho de 96.
"Quero jogar. Se não for aqui, que seja em outro clube. Não posso jogar bem, entrando em uma partida e ficando seis de fora. Devo ter uma conversa com a diretoria nos próximos dias", justificou.
"Ele não pode sair. É um jogador fundamental. Se for preciso, que um jogador corra por ele nos jogos", disse o lateral André.
O técnico Telê Santana foi comedido nos elogios ao chileno. "O Sierra jogou um bom primeiro tempo, mas, depois, cansou. Ele precisa se condicionar fisicamente para aguentar o mesmo ritmo nos 90 minutos", disse.
Telê, apesar da vitória, continua não acreditando na classificação do São Paulo. "Teríamos que vencer todos os jogos restantes. É muito difícil", disse.
O time enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, às 19h, no Mineirão, e não terá Caio, na seleção. Em compensação, Aílton deverá estrear e Gilmar e Cerezo voltam, após cumprirem suspensão.
(AR)

Texto Anterior: São Paulo vence a primeira no 2º turno
Próximo Texto: Caio aguarda transferência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.