São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense derrota o Guarani no Rio e vai à liderança do Grupo B

DA SUCURSAL DO RIO

O Fluminense venceu ontem o Guarani por 2 a 1, no Maracanã, e passou a ser também um dos líderes do Grupo B no segundo turno do Campeonato Brasileiro, com dez pontos ganhos.
A equipe do Rio venceu o Grupo B no primeiro turno. Se vencer também no segundo turno, entra na fase final com um ponto extra.
A vitória do Fluminense foi definida no primeiro tempo do jogo, disputado sob forte calor.
Aos 20min, quando o Guarani era melhor, o meia Rogerinho abriu o marcador após chute do também meia Aílton no travessão.
O Guarani, que acabara de perder uma oportunidade em cabeçada de Luizão e que vinha controlando o meio-campo, ficou perturbado com o gol do adversário.
Como o Fluminense não aproveitou a queda de produção do adversário, o jogo caiu de qualidade, com muitos passes errados.
No fim do primeiro tempo, o meia Aílton cruzou a bola da esquerda na cabeça do atacante Valdeir, que marcou, aos 46min.
No segundo tempo, o Guarani trocou o meia Valdeir por Neto e colocou Jean no lugar de Fernando Diniz, mas as mudanças não deram resultado.
Satisfeito com o resultado, o Fluminense se defendia e ainda conseguia oferecer perigo ao time paulista nas jogadas de contra-ataque.
O Guarani fez o seu gol quando o resultado já parecia definido.
Aos 42min, Djalminha marcou para a equipe de Campinas ao bater um pênalti sofrido pelo centroavante Luizão.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Torcedores apóiam jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.