São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedores apóiam jogadores

DA SUCURSAL DO RIO

A torcida do Fluminense aproveitou o jogo contra o Guarani para manifestar apoio aos jogadores. Eles estão em crise com a diretoria do clube por causa de salários e prêmios atrasados.
Na semana passada, o atacante Renato Gaúcho, que ontem não jogou devido a uma contusão, chegou a fazer ameaças de deixar o clube caso os atrasados não fossem colocados em dia.
No Maracanã, torcedores cariocas levaram cartazes e gritaram em apoio aos jogadores. Uma faixa dizia: "Jogadores heróis. Cartolas: mentiras e incompetência".
Sem dinheiro, a diretoria do clube promete buscar uma solução e aguarda as finais do Brasileiro, quando espera arrecadar o necessários para saldar as dívidas.
Maior salário da equipe, Renato afirmou que ainda não recebeu o dinheiro que deveria ter sido pago no início do ano.
Ele chegou a sugerir que a diretoria conseguisse dinheiro emprestado, que entraria como uma espécie de antecipação da receita a ser obtida nas semifinais.

Texto Anterior: Fluminense derrota o Guarani no Rio e vai à liderança do Grupo B
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.