São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Defesa falha e Palmeiras perde para o Atlético-MG

DA REPORTAGEM LOCAL

Com duas falhas grotescas de seu setor defensivo, o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-MG ontem à noite por 2 a 0 em Belo Horizonte, na estréia do técnico Wanderley Luxemburgo.
Na etapa inicial, foi o Atlético que teve a primeira chance. Aos 15min, Cairo cobrou falta da intermediária. Velloso espalmou.
Durante todo o primeiro tempo, o Palmeiras só utilizou o setor esquerdo de seu ataque nas ações ofensivas, com Wágner, Muller e Rivaldo. Não funcionou.
Apenas um bom lance foi criado por ali, aos 19min. Cafu, surgindo como elemento surpresa, fez boa jogada, invadiu a área atleticana e cruzou para Edílson. O meia-atacante, livre, chutou para fora.
Com forte marcação na defesa, o time da casa partia com velocidade para o ataque. E, dessa forma, o lateral Dinho avançou pela direita aos 22min e cruzou.
O zagueiro Antônio Carlos falhou, com a bola batendo em seu corpo e sobrando para Ézio tocar para o gol e abrir o marcador.
Depois disso, a equipe paulista chegou com perigo ao gol adversário só uma vez. Aos 32min, Muller recebeu lançamento de Edílson e chutou, fraco. Taffarel agarrou.
Já os mineiros criaram duas chances, aos 24min e aos 30min. Em ambas, provocaram um bate-rebate na área e obrigaram Velloso a fazer importantes defesas.
No segundo tempo, o Atlético se retraiu. Mas, como o Palmeiras não criava jogadas, o time mineiro aproveitava para contra-atacar.
Aos 13min, Euller se valeu de indecisão entre Velloso e Cléber, roubou a bola e tocou para o gol. Os dois palmeirenses conseguiram tirar a bola, mas a devolveram para Euller, que cruzou para Ézio marcar seu segundo gol e definir o placar do jogo.

Texto Anterior: Magrão, Ronaldo e Paz
Próximo Texto: Torcida atende apelo do time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.