São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses não desanimam

HELCIO ZOLINI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A derrota para o Atlético-MG não abalou os jogadores do Palmeiras, que continuam a confiar na classificação para as semifinais. O volante Cafu disse que o time pode recuperar sua posição no campeonato. "Tivemos um adversário difícil pela frente, mas faltou sorte ao Palmeiras."
O zagueiro Cléber disse ter estranhado a sua substituição logo após seu time ter levado o segundo gol. "Cheguei a me surpreender com a substituição. Poderia ter reclamado, gesticulado, e isso poderia prejudicar o grupo. Por isso, preferi aceitar. Mas vou conversar particularmente com Wanderley."
Ele disse que, no lance, estava na sobra e houve uma indecisão. "Mas o importante agora não é a gente ficar pegando nesse lance. Temos que pensar nos próximos compromissos e para isso precisamos ter tranquilidade", afirmou.
Velloso disse não ter gostado muito da atuação do time, principalmente no primeiro tempo. "O Atlético tocou muito rápido a bola e nós estávamos sem nenhum jogador na sobra."
(HZ)

Texto Anterior: Palmeiras se torna 11 zumbis em campo
Próximo Texto: Luxemburgo exige 'tesão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.