São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Vou ficar mais gostoso"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA; DA SUCURSAL DO RIO

Sérgio Motta mostrou bom humor ontem em seu primeiro dia de trabalho após o infarto. "Vou ficar mais gostoso do que já sou", disse, brincando, ao afirmar que está fazendo dieta e que pretende emagrecer mais 15 quilos.
Motta estava pesando cerca de 125 quilos quando sofreu o infarto. Perdeu 11 quilos nos 49 dias em que ficou afastado do ministério.
Segundo ele, seu regime prevê o consumo de 1.600 calorias por dia.
Atendendo a recomendações médicas, ele começou o dia de ontem caminhando pelas ruas próximas de sua casa no Lago Sul -área nobre de Brasília.
Acompanhado da mulher, Vilma, andou cinco quilômetros num período de aproximadamente 40 minutos.
Em menos de quatro horas, foi ao Palácio do Planalto, despachou com assessores no Ministério das Comunicações enquanto almoçava salada de alface e pimentão recheado com carne moída, preparados pela mulher.
Com uma gravata azul com grandes corações vermelhos, comprada especialmente para a ocasião, Motta embarcou para o Rio para acompanhar a posse do novo presidente do BNDES.
"Os meus inimigos se estreparam, voltei mais revigorado do que antes, deu tudo errado para eles", disse.

Texto Anterior: Bresser quer apressar debate sobre tema
Próximo Texto: FHC diz que governo não discutirá reeleição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.