São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Ele tenta confundir', diz Reis

DA REPORTAGEM LOCAL

O jornalista Alexandre Reis, ex-repórter da rádio CMN, negou a acusação de Catani. "Ele está tentando confundir as pessoas."
Reis afirma que não tem relações com Laerte Alves, presidente do Botafogo. Alves já afirmara à Folha que a rádio CMN, onde Reis trabalhava quando gravou a fita, "faz oposição ao presidente do Botafogo"
Luiz Carlos Briza, ex-chefe de Reis na rádio CMN e co-autor da reportagem, diz que "basta ouvir a fita para ver quem está falando a verdade".
Na fita, Luís Augusto Soares (nome usado por Reis) pede a Catani que lhe dê o número de um cheque de Alves para que possa checar se ele foi devolvido de fato pelo Banco Safra.
Catani dá o número da conta, o número do cheque, e sem que lhe tenha sido pedido, o número do CPF de Alves. A Folha apurou que o número do CPF e da conta corrente são verdadeiros.
Reis, Briza e Alves são os únicos ligados ao caso que já prestaram depoimento no inquérito. Outro que deve ser chamado a depor é Nélson Giacomine, diretor do Botafogo.

Texto Anterior: Catani nega ter visto cheque de Alves
Próximo Texto: Palmeiras em crise é a base para amistoso na Argentina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.