São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lech Walesa fica em segundo na Polônia; Chevardnadze vence eleições na Geórgia; México absolve suposta guerrilheira; Explosão deixa 60 mortos em Angola

Lech Walesa fica em segundo na Polônia
O candidato social-democrata à Presidência da Polônia, Aleksander Kwasniewski, conseguiu 35,11% dos votos no primeiro turno das eleições presidenciais, realizadas domingo. O atual presidente, Lech Walesa, teve 33,11% dos votos. O segundo turno ocorre dia 19.

Chevardnadze vence eleições na Geórgia
O último chanceler da ex-União Soviética, Eduard Chevardnadze, venceu ontem as eleições presidenciais da Geórgia com 73,4% dos votos. Ele é o atual presidente e irá governar o país por mais cinco anos.

México absolve suposta guerrilheira
O juiz mexicano Fernando Ortiz, absolveu ontem, na Cidade do México, Maria Gloria Bevides, suposta 'subcomandante Elisa' da guerrilha do Exército Zapatista de Libertação Nacional. Ela foi presa sob acusação de porte ilegal de armas de uso exclusivo das Forças Armadas.

Explosão deixa 60 mortos em Angola
Cerca de 60 passageiros de um ônibus morreram ontem na Província de Luanda, norte de Angola, quando uma mina explodiu no momento em que o veículo passava por uma estrada. A informação foi dada pelo agência portuguesa de notícias "Lusa.

Texto Anterior: França indicia dois argelinos por atentados
Próximo Texto: Líderes árabes vão ao enterro de Rabin
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.