São Paulo, quinta-feira, 9 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Ela engordou 35 kg', diz marido

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O comerciante Mauricio Magri, 36, disse ontem nunca ter desconfiado que sua mulher não estava grávida de sêxtuplos. "Eu acreditei nela por amor", afirmou.
Durante os 40 minutos de entrevista, Mauricio chorou, pediu perdão aos parentes e se disse arrasado. "Tenho sete perdas na família. As seis crianças que não nasceram e a minha mulher que é doente". A seguir, trechos da entrevista.

Agência Folha - Você disse que acompanhava Lucia ao médico. O médico existe ou foi uma mentira elaborada pelo casal?
Mauricio Magri - A Lucia nunca permitiu que eu ou alguém da família a acompanhasse ao médico. Ela tinha todos os sintomas de gravidez, chegando a engordar 35 quilos. Eu não menti, estava apenas protegendo minha mulher.
Agência Folha - Mesmo grávida de sêxtuplos ela ia ao suposto médico sozinha?
Magri - Sempre.
Agência Folha - Você esperava conhecer o médico hoje (ontem) no hospital, momentos antes do parto?
Magri - Sim.
Agência Folha - Você nunca desconfiou que poderia se tratar de uma falsa gravidez?
Magri - Nunca. Eu queria muito essas crianças. Eu encostava a cabeça na barriga da Lucia e até escutava o coração dos bebês.
Agência Folha - Você disse que iria divulgar os exames de Lucia no dia em que ela fosse internada. Você nunca pediu para ver os exames?
Magri - (chorando) Eu acreditei nela por amor. Gastei o pouco dinheiro que tinha comprando pulseirinhas e brincos para os bebês. Quero que minha família perdoe tudo isso. Vou procurar um psiquiatra para a Lucia.
Agência Folha - Vocês temem um possível indiciamento por crime de estelionato?
Magri - Tudo o que recebemos está à disposição de quem doou. Hoje estou arrasado. Tenho sete perdas na família. As seis crianças que não nasceram e a minha mulher que é doente.
(MF)

Texto Anterior: Mulher que anunciou sêxtuplos não está grávida
Próximo Texto: Princesa do Japão visita USP e exposição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.