São Paulo, quinta-feira, 9 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Princesa do Japão visita USP e exposição

DA REPORTAGEM LOCAL

A artista plástica japonesa Yoko Inoue nunca pensou que um dia conversaria com a princesa Sayako. Muito menos que essa conversa seria no Brasil. Ontem, na abertura da exposição "Close-up of Japan", no Masp, Yoko falou com a princesa sobre a mostra da qual participa. "Ela me perguntou o que significavam os meus cartazes", afirmou Yoko.
A visita da princesa ao Masp encerrou seu dia em São Paulo. Pela manhã, ela foi à Universidade de São Paulo e depois almoçou com o governador Mario Covas. Ontem ela viajou para Brasília.
Sayako veio ao Brasil para participar das comemorações do centenário do tratado de amizade Brasil-Japão. "Desejo que minha visita ajude no estreitamento das relações entre os dois países", disse. Sayako é a única filha do imperador Akihito. Tem dois irmãos mais velhos, que já vieram ao Brasil.

Texto Anterior: 'Ela engordou 35 kg', diz marido
Próximo Texto: Choperia adota self-service e cobra por litro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.