São Paulo, quinta-feira, 9 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo muda tática para enfrentar Santos

DA SUCURSAL DO RIO; DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Com dois atacantes -Romário e Sávio- em vez dos habituais três, o Flamengo enfrenta hoje o Santos, a partir das 21h30, no estádio do Maracanã.
O treinador Washington Rodrigues manteve-se até ontem em dúvida sobre o substituto de Edmundo, afastado do futebol até 96 por causa de uma fratura em osso do pé esquerdo.
Washington preferiu o meia defensivo Pingo, reforçando a marcação.
O atacante Sávio jogaria ontem à noite pela seleção brasileira, mas está escalado contra o Santos.
Começa hoje a semana comemorativa do centenário do Flamengo. O aniversário será comemorado na próxima quinta-feira, quando o time enfrenta o Cruzeiro, pela Supercopa, no estádio Mineirão.
O Santos também não terá o seu ataque titular para a partida de hoje.
Giovanni e Jamelli estão suspensos. Wellington e Camanducaia começam jogando.
Além deles, o time não terá o zagueiro Jean, contundido. Ronaldo será o substituto.
Narciso e Gallo só se juntam ao elenco do Santos momentos antes do jogo. Narciso estava ontem na Argentina, com a seleção brasileira. Gallo jogou anteontem na Espanha.
O técnico Cabralzinho ficou irritado com a punição imposta a Jamelli anteontem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Jamelli, expulso contra o Bragantino, foi punido com três jogos de suspensão. Ele ficará fora das partidas contra Flamengo e o Paraná, só retornando ao time no jogo contra o Corinthians, dia 19.
"Isso significa que a CBF está punindo quem joga futebol. Quem pratica o antijogo está sendo beneficiado", disse Cabralzinho.

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, às 21h30

Texto Anterior: Bragantino enfrenta 'polêmico' Fluminense
Próximo Texto: Presidente da CBF critica calendário do Brasileiro-95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.