São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três são mortos em chacina na zona sul de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Três homens morreram ontem de madrugada em Guarapiranga (zona sul de SP) na 44ª chacina deste ano na Grande São Paulo.
Eraldo Moreira, 31, Fabiano Aparecido Martins, 19, e Augusto Alves dos Santos, 22, foram executados, com um tiro na cabeça cada um, em frente a uma casa onde funciona uma sorveteria.
A polícia suspeita que os três tenham sido assassinados por matadores. Segundo depoimentos de moradores da região à polícia, os três costumavam praticar assaltos e furtos nas casas do bairro, além de cobrar pedágios dos moradores.
Não há testemunhas do crime. Segundo a comerciante Antonia Maria de Jesus, 63, dona da sorveteria, os corpos foram encontrados de manhã por seu marido, quando ele saiu para comprar pão e leite.
"Moro aqui há 36 anos e nunca tinha visto nada parecido. Esta é uma rua pacata. Fiquei assustada, sabendo que mataram alguém em frente a minha casa", disse. Segundo ela, ninguém na casa ouviu os tiros.
Domingo violento
Outros dois assassinatos duplos ocorreram na madrugada de ontem na cidade. Também na zona sul, em Parada de Taipas, duas pessoas não-identificadas foram encontradas mortas com vários tiros. Testemunhas dizem ter visto um Fiat e uma Mobilette passando pelo local na hora do crime.
Um deles foi encontrado amordaçado e com os braços amarrados para trás, com três tiros e uma facada na cabeça. O outro, que a polícia suspeita ser menor de idade, foi morto com seis tiros.
Em São Miguel Paulista (zona leste), Jaldelício Felipe Ribeiro, 25, e Armando Bispo Rosário, 34, foram encontrados baleados na rua e levados ao hospital Tide Setúbal, onde morreram. A polícia não tem pistas dos assassinos.

Texto Anterior: Turbulência provoca defeito em avião e assusta Xuxa
Próximo Texto: Orquidário comemora 50 anos com obras no parque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.