São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luciano quer ficar em SP

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O atacante Luciano, 23, cujo passe está emprestado pelo Vila Nova, de Goiás, para o São Paulo, fez anteontem o seu terceiro gol, contra o Grêmio, em dois jogos pelo time titular.
Luciano marcou de cabeça o único gol do São Paulo na partida de anteontem, aproveitando um cruzamento de Cláudio, da direita.
Esse aproveitamento alto leva Luciano a já pensar na possibilidade de ter o seu passe comprado em definitivo pelo clube paulista.
A seguir, alguns trechos da entrevista que ele deu à Agência Folha, após o jogo de sábado.

Agência Folha - Quanto custa o seu passe e quais são as perspectivas de você ficar no São Paulo depois do Campeonato Brasileiro?
Luciano - O meu passe está fixado em R$ 700 mil, e acho que as perspectivas são as melhores.
Estou aproveitando bem as oportunidades que estão surgindo com a saída do Caio (atacante que era o titular e teve o passe vendido para a Internazionale, de Milão).
O gol que fiz no Grêmio só vai ajudar para que isso ocorra.
Agência Folha - Quando vence o empréstimo?
Luciano - O São Paulo tem até o dia 28 de fevereiro para decidir se fica comigo. Tenho rezado muito para que tudo dê certo.
Agência Folha - A partir de quando você começou a acreditar na possibilidade de ser contratado em definitivo?
Luciano - Quando eu fiz dois gols contra o Cruzeiro, senti que as coisas estavam começando a dar certo. Acho que fazer gols é uma demonstração de competência para um atacante.

Texto Anterior: Telê vive semana decisiva no São Paulo
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.