São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

A maior revelação da Copa do Mundo tem sido a Croácia, vice-campeã européia. A equipe, da atacante Barbara Jelic, foi a única que conseguiu até agora vencer dois sets do supertime de Cuba. Vale lembrar que Jelic, de 18 anos, também tem sido uma surpresa. Ela tem feito uma média de 14 pontos por jogo, quase um set.

A seleção masculina da Holanda tem novidades para a Copa do Mundo: a volta do gigante Jan Phostuma, 2,09 m e 32 anos. Este ano foi realizado um jogo de despedida do jogador. Ele havia decidido atuar apenas no seu clube na Itália, o Gabeca, mas voltou atrás. Vale lembrar que Phostuma foi eleito o melhor bloqueio do último Campeonato Mundial, em 94.

Os jogadores da seleção da Itália, atual bicampeã mundial, terão pouco tempo de treinos específicos para a Copa do Mundo. Eles ficaram jogando pelos seus clubes no Campeonato Italiano até a rodada de ontem. Só a partir de hoje serão liberados para a seleção.

O levantador Tofoli, da seleção italiana, não passa por bons momentos. Ele perdeu a posição de titular no seu clube, o Sisley Treviso, após duas derrotas seguidas. Foi substituído por Valério Vermiglio, 19 anos. Com o novo levantador, o Sisley venceu o Padova por 3 a 0 e ocupa o terceiro lugar. Depois de oito rodadas, Modena e Alpitour são os únicos invictos no Campeonato Italiano.

Texto Anterior: Fiel da balança
Próximo Texto: México e Quênia repetem vitória na Maratona de NY
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.