São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIT STOP

Michael Schumacher, sobre Jean Alesi: "Foi um pouco ridículo. Na minha opinião, ele não aceitou ter sofrido a ultrapassagem. Tentar me superar por fora, naquela situação, era impossível".

Alesi, sobre Schumacher: "Depois da prova, fui conversar com ele. Conversamos de forma civilizada, mas nenhum dos dois mudou de opinião. Somos profissionais e nada ficou mal resolvido".

Mika Hakkinen, que sofreu grave acidente no treino de sexta-feira, teve uma noite tranquila de sábado para domingo. O finlandês deve continuar mais um dia sob tratamento intensivo, apesar do último boletim médico afirmar que sua recuperação é "satisfatória".

Estima-se que Hakkinen fique internado no hospital Royal Adelaide por mais duas semanas. A McLaren não quis fazer comentários sobre um eventual substituto, caso o finlandês não possa correr ao lado de David Coulthard.

Especula-se, no entanto, que o time de Ron Dennis poderia contratar Johnny Herbert ou promover o piloto de testes Jan Magnussen.

As vagas da Forti Corse podem voltar a ser ocupadas por brasileiros: Roberto Moreno, Ricardo Rosset e Tarso Marques já conversaram com Guido Forti.

Alguém acredita que Karl Wendlinger irá correr pela Sauber na próxima temporada?

Texto Anterior: Alemão consegue o bicampeonato; Benetton obtém 1º título mundial; Renault comemora 16 vitórias no ano; Prova australiana tem mais público; Schumacher fecha contrato milionário; Campeão da Indy chega à F-1 em 96; Hill comete erros na briga com rival
Próximo Texto: Flamengo se recupera e vence Goiás por 2 a 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.