São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia já tem suspeito de atirar em jornalista

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia de São Paulo já tem um suspeito de ter atirado no jornalista Glauco Antônio Carvalho, 52, secretário de redação da "Gazeta Mercantil". Carvalho foi atingido anteontem, por volta das 16h15, por um disparo de revólver na rua Haddock Lobo, no Jardins (zona oeste de SP). A investigação está sendo mantida em sigilo.
Ele estava andando pela rua, no trecho entre as alamedas Franca e Tietê, quando foi abordado por um assaltante, que pediu seu relógio. Carvalho, que não reagiu, estava acompanhado de sua mulher.
A bala pegou de raspão na cabeça de Carvalho, segundo a polícia. O assaltante conseguiu fugir. O jornalista foi removido para o Hospital 9 de Julho, onde foi submetido a uma cirurgia para a abertura do crânio. Ontem, ele foi transferido para um quarto.
A mulher de Carvalho esteve ontem no 78º DP para fazer reconhecimento fotográfico do suspeito. O delegado Ivanei Cayres de Souza afirmou que o suspeito poderia ser preso ontem mesmo.

Texto Anterior: SP registra 55 homicídios no fim-de-semana
Próximo Texto: Óculos e botão evitam morte em assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.