São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Óculos e botão evitam morte em assalto

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

Um par de óculos e um botão metálico evitaram a morte do aposentado Joaquim Souza Oliveira, 71, anteontem à noite, durante assalto a um ônibus da empresa Expresso de Prata que fazia a linha São Paulo/Bauru.
Segundo a polícia, Oliveira reagiu ao assalto e recebeu um tiro de Carlos César Azevedo Jr..
A bala atingiu o peito do aposentado, mas acertou o óculos que ele trazia no bolso da camisa e um botão metálico da sua roupa.
A bala ficou alojada na costela, sem atingir o coração ou as artérias. Ele foi internado no Hospital de Base de Bauru (a 345 km de SP), mas não corre risco de vida.
Segundo a polícia, o assalto começou em Dois Córregos (a 270 km de SP), quando dois homens entraram no ônibus como passageiros. Eles usaram dois revólveres no assalto.
Azevedo Jr., acusado do disparo, foi preso. O homem que o acompanhava conseguiu fugir durante a perseguição da polícia ao ônibus assaltado.
O ônibus foi parado pela polícia na via de acesso a Bauru à 0h30 de ontem.
Durante a operação, o policial rodoviário Mário Luci ficou ferido, mas não corre risco de vida.

Texto Anterior: Polícia já tem suspeito de atirar em jornalista
Próximo Texto: Criança morre presa em porta de elevador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.