São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Princesa do Japão visita Campo Grande; O NÚMERO; Professor da PB quer aumento de 2.283%; Polícia quer indiciar suposto vidente no CE

Princesa do Japão visita Campo Grande
A princesa do Japão, Sayako, 26, visitou ontem Campo Grande (MS), terceira maior comunidade japonesa no país, com 12 mil descendentes, segundo a Associação Nipo-Brasileira do Estado. A primeira é São Paulo e a segunda é o Paraná. Sayako quebrou o protocolo e estendeu a mão a quem a cumprimentou. Segundo cerimonial do governo, a orientação da Casa Imperial era de que ela só acenasse com a cabeça para as autoridades.

O NÚMERO
1,2 ... bilhão de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador poderão ser usados para pagamento de serviços do Sistema Único de Saúde. Decreto assinado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso permitiu a operação.

Professor da PB quer aumento de 2.283%
Os professores municipais de Pombal (368 km de João Pessoa) estão em greve há sete meses contra os baixos salários. Eles ganham, em média, R$ 20,00. Segundo os servidores municipais, a prefeitura não reajusta os salários desde 93. A categoria quer aumento de 2.283% por perdas salariais do período.

Polícia quer indiciar suposto vidente no CE
A Delegacia de Defraudações e Falsificações de Fortaleza (CE) pediu o indiciamento do suposto vidente José Ernani dos Santos por charlatanismo e falsidade ideológica. Santos ficou conhecido por reunir milhares de pessoas em rituais nos quais dizia receber mensagens de Nossa Senhora do Rosário. Procurado em sua casa, não foi encontrado.

Próximo Texto: Gerente vive 'sequestro-relâmpago'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.