São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fracassa investigação no litoral

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

As polícias Civil e Militar fracassaram na tentativa de localizar o cativeiro do universitário Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira Filho na região dos Lagos do Rio.
Durante uma semana, policiais civis e militares centralizaram as investigações nos municípios da região, no litoral norte do Estado.
Com base em informações apuradas pela DAS (Divisão Anti-Sequestros), o comando da Secretaria de Segurança Pública acreditava que o filho do presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio) estava sendo mantido em cativeiro na região pelos sequestradores.
A polícia priorizou as buscas no município de Araruama (a 115 km do Rio). Em todos os acessos a Araruama foram montadas barreiras. Policiais revistaram carros e caminhões suspeitos. Helicópteros da Polícia Civil participaram do esquema de policiamento, que durou até domingo passado.
A procura de Vieira Filho se estendeu aos municípios de Maricá, Saquarema, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras e aos distritos de Armação de Búzios e Barra da São João.
Vieira Filho, 21, foi sequestrado no dia 25 de outubro, na esquina das ruas General Severiano e Lauro Muller, em Botafogo (zona sul do Rio).

Texto Anterior: Alencar pede silêncio a policiais
Próximo Texto: Rio elege membros do Conselho da Criança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.