São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é assassinada e enterrada sob a cama

DO NP

O eletricista Osvaldo Cremer, 39, foi preso, acusado de ter enforcado sua mulher, a empregada doméstica Natalina Ferreira, 36, e depois enterrado o corpo no quarto do casal, embaixo da cama.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na última sexta, no Jardim Lucélia (zona sul de SP), mas o corpo só foi encontrado ontem.
A polícia encontrou no quarto um buraco com mais de um metro de profundidade. O corpo de Natalina estava dentro dele, enrolado em uma colcha e coberto por terra, madeira e cimento.
"Cansei de ser traído", disse Cremer. Ele disse à polícia que um amigo do casal fazia fofocas sobre ele, dizendo para Natalina que o tinha visto com outra mulher.
"Ela me disse ia pagar com traição", afirmou. Segundo a polícia, o eletricista disse que, na noite do crime, tentava se acertar com a mulher, mas ficou nervoso.
A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado, pois o buraco teria sido aberto muito tempo antes do crime.

Texto Anterior: PM liberta reféns em MG e prende assaltantes
Próximo Texto: Jornalista atingido por tiro tem lesão na fala
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.