São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jornalista atingido por tiro tem lesão na fala

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe médica que cuida do jornalista Glauco Antônio de Carvalho, 52, que levou um tiro na cabeça durante um assalto domingo à tarde no Jardins (zona oeste de São Paulo), não conseguiu retirar um fragmento de bala que se alojou em seu cérebro.
Segundo sua mulher, Letícia Suzano, 50, por causa do fragmento, Carvalho está com uma lesão que compromete parte da fala e da visão. "Ele recuperou os movimentos, mas fala com muita dificuldade", afirmou.
Carvalho, que é secretário de redação do jornal a "Gazeta Mercantil", foi atingido no domingo, por volta das 16h15, por um disparo na rua Haddock Lobo. O assaltante, que levou seu relógio, fugiu após o disparo. Carvalho está internado no hospital Nove de Julho e não há perspectivas de alta.
O caso foi registrado no 78º DP. A polícia tem uma pista de quem seja o suspeito desde anteontem, mas ainda não conseguiu prendê-lo. Ontem, foram ouvidas testemunhas do caso.

Texto Anterior: Mulher é assassinada e enterrada sob a cama
Próximo Texto: Painel de 20 t destrói carros em shopping de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.