São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva passou 19 anos na prisão

FERNANDO MOLICA
DA SUCURSAL DO RIO

Almir Silva deixou o presídio Hélio Gomes (centro) na terça da semana passada, às 19h40, após passar 19 anos atrás de grades.
Silva demonstrou não saber ao certo a razão de ter ficado preso além do prazo. "Diziam que eu tinha que aguardar porque estava com um processo pendente."
Preocupado em pegar o ônibus, Silva disse que ainda não pensou em processar o Estado. "Quero descansar a cabeça, ver se arrumo um trabalho. Depois penso nisto."
Deficiente físico -não tem parte da perna direita-, Silva afirmou ter aproveitado o tempo na prisão para fazer teatro e aprender a tocar violão. Disse esperar que isso o ajude fora da cadeia.
Os anos de prisão eram evidentes: Silva respondia às perguntas com "sim senhor" ou "não senhor". Diante da máquina fotográfica, perfilou-se como quem posa para identificação policial.
(FM)

Texto Anterior: Apuração teve 18 adiamentos
Próximo Texto: Livro revela bastidores da Igreja Universal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.