São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians busca goleada no Pacaembu

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Vencer não basta. Preocupado com a maratona de jogos que terá na semana que vem, o Corinthians entra em campo hoje, às 21h30, no Pacaembu, determinado a golear o América de Cali.
O segundo jogo entre os dois times, válido pelas quartas-de-final da Conmebol, acontece na próxima quarta-feira, em Cali.
"Se a gente ganhar com uma boa vantagem, fica mais fácil no jogo de volta", disse o técnico Eduardo Amorim.
Pelo regulamento do torneio, se houver empate em pontos nos dois jogos, passa para as semifinais o time que tiver melhor saldo de gols na fase anterior.
A maratona corintiana começa no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h. Depois da segunda partida contra o América, na quarta, o time enfrenta o União na sexta, no Pacaembu, e, dois dias depois, o Fluminense.

CORINTHIANS
Ronaldo; Vítor, Célio Silva, Henrique e Elivélton; Júlio César, Marcelinho Souza, Souza e Marcelinho; Clóvis e Fabinho. Técnico - Eduardo Amorim

AMÉRICA (COL)
Cordoba; Cardona, Bermudez, Ortegon e Macino; Alvarez, Arlendida, Escobar e Hernandez; De Ávila e Perez. Técnico - Diego Umana

Local - estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário - 21h30
Juiz - Epifanio Gonzalez

NA TV
SBT, ao vivo, às 21h30

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Clube tenta Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.