São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Steffi Graf conquistou no último final de semana o Virginia Slims da Filadélfia. Mais importante do que o título (que sempre é bom, principalmente na fase de inferno astral da jogadora) é constatar que Steffi venceu bem a norte-americana Lori McNeill, uma verdadeira asa negra para a alemã. Lori derrotou três vezes Steffi em cinco confrontos entre as duas. A única tenista que leva vantagem direta contra a número 1 do mundo. O motivo? Ela consegue manter a bola bem baixa, impedindo Steffi de soltar seu poderoso forehand.

Boataria: Yevgeny Kafelnikov estaria com uma lesão no ombro, que pode tirá-lo da disputa com os EUA na final da Copa Davis, marcada para o mês que vem. A Federação Russa nega, o jogador não diz nada. Se ele realmente ficar de fora, o confronto vira uma piada. Sampras e Agassi contra Chesnokov e Cherkasov não dá nem para a saída. Vamos aguardar.

Sergi Bruguera e Mary Pierce no Brasil! Em dezembro, confirmados. Pena que não é para disputar nenhuma partida. O Brasil entro na rota de férias dos "top ten". Bruguera e Pierce escolheram a praia para relaxar uns dias. Ele, no Ceará. Ela, na Bahia.

Texto Anterior: O futuro
Próximo Texto: Corinthians busca goleada no Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.