São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque do Flamengo vira ataque de riso!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Dar risadas não paga o cartão mas oxigena o cérebro. Piadas sobre o pior ataque do mundo: Romário, Sávio, Edmundo! Diz que o Flamengo tá parecendo o programa do Sílvio Santos. A defesa é a "Porta da Esperança" e o ataque, "Topa Tudo Por Dinheiro!"
E diz que um circo tá querendo comprar o ataque do Flamengo: já tem um pipoqueiro, um animal e um palhaço. Rarará. E diz que o melhor do mundo é o cartão de crédito do Flamengo. Não vence nunca! Rarará.
E uma amiga minha explica o fracasso da dupla Romário/Edmundo dizendo que foi excesso de testosterona. E um anulou o outro!
E corre no mundo da publicidade que a praça Castro Alves não é mais do povo, é do Nizan. Rarará!
E a minha seção "Pergunte ao Serra". Que eu respondo! Um empresário da Fiesp quer saber se o Serra teria coragem de usar uma gravata escolhida pelo Washington Olivetto. Rarará! É mole? É mole mas sobe!
Mercomilagre! A Dorothea vai casar com um uruguaio. Mesmo depois daquela roupa que ela usou em Nova York? Um longo preto com um cardigan branco de lãzinha. E o cabelo da Simone e a dentadura na vitrine. Mesmo assim! Essa é a prova que o Mercosul deu certo. Pra ela! Rarará!
Bem que eu disse que a única contribuição da Dorothea pro Mercosul foi ter arrumado um namorado uruguaio! Rarará!
E adivinha o que vai passar no Rio? Mostra Banco Nacional de Realidade Virtual. Adorei a realidade virtual, em se tratando do Nacional. É engraçado!
Aliás, o Nacional vai trocar de slogan: do guarda-chuva pro pára-quedas. E sabe o que o pára-quedas disse pro pára-quedista? "Tô contigo e não abro". Uau! Esse é um slogan maravilhoso pra banco: um pára-quedas escrito: "Tô Contigo e Não Abro". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!
Assinado Macaco Simão, especialista em banco da "Praça É Nossa" e ombudsman de mim mesmo! Tchau!

Texto Anterior: Madonna lança disco 'sem muita fanfarra'
Próximo Texto: Para pensar; Brincadeira; Confissões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.